E-net Security - Um mundo virtual mais seguro para voce
NOTÍCIAS RELACIONADAS  
Localização  |  Contato  |  Home ENGLISH | PORTUGUÊS
Técnicas para entrevista
investigativa e interrogatório

O Instituto de Treinamento em Análise Comportamental (Behaviour Analysis Training Institute, BATI), com sede em Santa Rosa, Califórnia, chega ao Brasil em uma parceria com a E-NetSecurity, empresa que atua na investigação de crimes eletrônicos, comandada em Curitiba pelo especialista em crimes digitais Wanderson Castilho.

23 mil agentes treinados nos EUA, incluindo agentes da CIA e do FBI

O BATI/Brasil alia os procedimentos de entrevista investigativa ao trabalho com tecnologia e informática desenvolvido pela E-NetSecurity.

O BATI já formou mais de 23 mil agentes para agências como CIA, FBI e Exército norte-americano em 26 anos de atividades. 

Entrevista investigativa e técnica de interrogatório

A técnica investigativa desenvolvida pelo BATI, baseada em uma vasta experiência prática, é aplicada com o intuito de aprimorar a comunicação entre entrevistador e entrevistado. A aplicação da entrevista investigativa faz parte do treinamento de profissionais da segurança e do Direito nos EUA. Vários países europeus enviam agentes para o treinamento no BATI.

Magistrados, advogados, delegados, policiais, investigadores, árbitros, mediadores, conciliadores e negociadores.

O BATI/Brasil oferece capacitação em técnica de entrevista investigativa ética, com enfoque judicial, para profissionais de segurança e operadores do Direito. 

Localização | Contatos | Home  
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS PARA E-NETSECURITY / POLÍTICA DE SEGURANÇA E-NETSECURITY / FALE CONOSCO 41 3014-3101
CONHEÇA BATI, CONCEITUADO INSTITUTO DE ANÁLISE COMPORTAMENTAL DOS EUA, ESPECIALISTA EM DETECTAÇÃO DE MENTIRA www.liedetection.com