E-net Security - Um mundo virtual mais seguro para voce
NOTÍCIAS RELACIONADAS  
Localização  |  Contato  |  Home ENGLISH | PORTUGUÊS
Introdução a Técnicas de Entrevista Investigativa
IT Web 28/05/2012

Leia mais | Compartilhe   

Introdução a Técnicas de Entrevista Investigativa e Interrogatório/Análise Comportamental
6 de junho de 2012
Local:
E-NetSecurity - Curitiba
Sobre o evento:
Conceituado instituto de entrevistas investigativas dos EUA lança cursos no Brasil
Instituto de Treinamento em Análise Comportamental (BATI), de San Diego, firma parceria com
E-NetSecurity, de Curitiba; primeiras turmas começam em maio

O principal instituto para treinamentos em entrevistas e técnicas de interrogatórios, usadas em investigações por agentes de segurança de alto nível do mundo abre em maio suas primeiras turmas de treinamento no Brasil.
O Behaviour Analysis Training Institute (Instituto de Treinamento em Análise Comportamental, BATI), com sede em San Diego, Califórnia, formou mais de 23 mil agentes (boa parte para agências como CIA, FBI e Exército norte-americano) em 30 anos de atividades e, agora, chega ao Brasil em parceria com a E-NetSecurity, empresa especializada na investigação de crimes eletrônicos comandada em Curitiba pelo especialista em crimes digitais Wanderson Castilho.
“Estamos iniciando um novo capítulo em nossa história de 28 anos, com o lançamento do BATI/Brasil e a adição de Wanderson Castilho a nosso time de instrutores”, afirma Nick Flint, diretor e fundador do Instituto. “O BATI/Brasil alia os procedimentos de investigação face-a-face, técnica que consagramos, ao trabalho com tecnologia e informática desenvolvido pela E-NetSecurity”, diz.
A escolha da E-NetSecurity para a primeira franchise fora dos EUA do BATI se deve “à inovação técnica, à qualidade das investigações e aos excelentes serviços prestados por Wanderson Castilho aos serviços de segurança brasileiros”, explica Flint.
“Nós conhecemos o trabalho de Wanderson Castilho, e esta foi a primeira razão para fecharmos esta parceria. O Brasil tem pela frente a Copa do Mundo e as Olimpíadas, e habilitar profissionais com ferramentas de segurança de primeiro mundo passa a ser uma necessidade. Estamos preparados para oferecer essa formação”, afirma Wayne McBride, professor titular do BATI/Brasil.

« Voltar

Localização | Contatos | Home  
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS PARA E-NETSECURITY / POLÍTICA DE SEGURANÇA E-NETSECURITY / FALE CONOSCO 41 3014-3101
CONHEÇA BATI, CONCEITUADO INSTITUTO DE ANÁLISE COMPORTAMENTAL DOS EUA, ESPECIALISTA EM DETECTAÇÃO DE MENTIRA www.liedetection.com